Reclamação não respondidaNão respondida

Local fora das conformidades e não atendimento no SAC para resolução

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 12 de setembro do ano de 2020 cheguei em Brasília se segui destino à acomodação locada pelo Airbnb, conforme acordo prévio com o anfitrião, após chegar no local fui informado que não havia ar-condicionado, sendo que estava descrito no anúncio. Então mostrei o anúncio ao anfitrião, que mostrou-se desajeitado diante da situação e concordou que o anúncio realmente estava errado, tanto é que alterou o anúncio logo depois. Optei por não ficar na estadia, visto que não ofertou o serviço que contratei e Brasília estava em um dos dias mais quentes, fatos que impedia a estadia apenas com um umidificador disponibilizado. Acordei com o anfitrião que ele realizaria o cancelamento, porém ele não cancelou e as diárias rodaram como se eu tivesse ficado hospedado. Tive que ficar em um hotel, gastei o triplo do que planejava e ao tentar entrar em contato com o SAC eles sempre me informavam que todos os canais estavam ocupados, mesmo depois de ficar na linha por quase duas horas. Entrei em contato com o SAC de mensagem do próprio APP porém fui informado que teria sido transferido e até hoje não tive retorno da empresa. Não tive qualquer resposta e nem o meu dinheiro devolvido.

Está com problemas com AirBit Club Brasil?