não carrega domentos

olha fizeram uma atualização do site ficou quase 30 dias sem funcionar e agora não carrega os documentos meu rg não tem validade fiz em 2002 mas não deve ser isso por que nem carrega a foto ta uma merda o site so pode ser flaude não funciona eu tenho um bom investimentos la

19/02/2020 às 23:00

Prezado Leo Junyor Valtoir Jose de Freitas!
Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

31/07/2020 às 07:52

prezados senhores eu mandei um e-mail pra vocês nesse airbitclubsuportebrasil@gmail.com como vocês não me responderam sou o Valtoir Jose Freitas e na época investi uma boa grana gostaria só de receber meu dinheiro de volta na época paguei o preço real do dólar ai na hora de receber vi que não era assim pois eu tenho 6 carteira pra receber valtoirjf,valtoirjf01,valtoirjf02,valtoirjf03,valtoirjf04,valtoirjf05 somando aqui meio por baixo eu tenho pra receber 3 671,65 gostaria que depositem na minha conta e não incomodo mais mas enquanto tiver com meu dinheiro que na época vendi uma empresa que tinha pra investir eu vou cobrar ate me pagarem

Está com problemas com AirBit Club Brasil?