Nunca! Nunca mesmo, abra uma conta nessa empresa!

Abro essa reclamação não por conta do meu dinheiro (porque já me conformei com o péssimo "investimento" que fiz). Abro porque você precisa saber que essa não é uma empresa séria e não vai te entregar nada do que prometeu!
Meu primeiro saque demorou 20 dias, e de que 500 dólares sacados chegou até minha conta apenas 280 dólares. Isso mesmo! 220 dólares de "taxa", e acreditem ou não, segundo alguns colegas frustados, eu dei muita sorte em receber essa quantia porque o tempo NUNCA é certo e a taxa NUNCA é exata! Acredito que dependa do humor de quem opera. No dia 22 de maio solicitei outro saque e até agora não recebi, abri um chamado dentro do back-office no dia 27 questionando o tempo de saque e a taxa cobrada e até o presente momento não obtive resposta. Depois tentei contato pelo site principal e advinhem...nada ainda!
Por favor, não abram conta nessa "empresa" fujam da promessa de retorno de 40%, não caiam nessa. E se aparecer um tal de Júlio César na sua cidade contando o quanto a empresa é maravilhosa e que patrocina muitos atletas e eventos mundo a fora, fujam! Não caiam nessa! É o melhor que fazer pelo dinheiro de vocês.

19/02/2020 às 17:45

Prezado Danilo Ferreira da Silva Souza !
Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

Está com problemas com AirBit Club Brasil?