Reclamação respondidaRespondida

O sistema está informando que a senha do usuário pauloaugusto está expirada.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O sistema está informando desde ontem, dia 30/11/18, que a sessão do usuário pauloaugusto está expirada. E com isso, eu não consigo acessar a minha carteira na plataforma do air bit club e fazer a atualização dos meus dados na versão 3.0. Peço ajuda, com urgência

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2020 às 18:09

Prezado Leni Marques !
Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com AirBit Club Brasil?

Reclamar