PAGAMANTO PENDENTE

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Me filiei nesta empresa desde 08/05/2018, onde fiz um investimento de 1000 dólares. Com a proposta de quê após 1 anos eu conseguiria resgatar meu dinheiro investido + os lucros. Acontece que hoje dia 18 /02,a aproximadamente 2 anos, eu não consigo se quer fazer um saque, pois, dos 5 pedidos que fiz todos foram cancelados e não justificam o motivo. Eu apenas quero meus valores como foi acordado. Estou aqui para resolver, porém, se não houver um retorno, estarei acionando policia federal e ministério publico, uma vez que ja sabemos o nome dos responsáveis. Tanto aqui na Bahia como em SP, onde ja sei que tem escritório jurídico. (Editado pelo ReclameAQUI)(Editado pelo ReclameAQUI)solicito a intervenção dos mesmos para resolver minha solicitação, estou muito precisando do dinheiro por motivos de saúde urgente. Aguardo!!!!!

18/02/2020 às 16:33

Prezado (Editado pelo ReclameAQUI)
Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

Está com problemas com AirBit Club Brasil?