Reclamação não respondidaNão respondida

Pagamento pendente desde janeiro

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Importante começar dizendo que retirar o dinheiro, fazer os chamados saques que foram prometidos como simples e práticos é um caos e tormento há mais de 3 anos, o pouco do meu investimento que conseguir recuperar foi por entrar TODO dia na plataforma para olhar, pois constantemente pedidos pendentes há meses eram cancelados DO NADA sem qualquer justificativa plausível.

Meu problema atual é:
Eu tinha um pagamento pendente desde janeiro, quando a empresa cancelou todas as solicitações na plataforma, alegando que diminuiria o valor máximo de retirada para 250, para que as retiradas fossem mais rápidas.
Bem, fiz um novo pedido de retirada no valor de 250 que se encontra pendente desde 3 de abril e gostaria de saber quando ele será executado, já que supostamente os pedidos anteriores foram cancelados e o valor diminuiu para que os saques fossem mais amplos e rápidos.

Já abri 3 tickets de reclamação na plataforma e só recebo respostas genéricas e absurdas, continuarei a buscar todos os meios possíveis até que meus pagamentos sejam feitos, é absurdo o que fazem com as pessoas em tempos de crise.

Aguardo a resolução URGENTE.
NÃO quero mesmo mais uma mensagem genérica falando um monte de mentiras, quero a execução do pedido de saque.

usuário: carolnf02

Está com problemas com AirBit Club Brasil?