Saque Negado

O lider do airbit club aqui em Santos nas reuniões e seus auxiliares faziam lavagem cerebral em todos nos leigos nesse assunto que nos iriamos ganhar muito dinheiro aplicando no airbit club levei várias pessoas da minha família que investiram suas únicas economias e agora eu estou sendo cobrado por eles .O nosso lider foi o primeiro a cair fora dessa arapuca deixando todos nos na mão ele e sua esposa ganharam muito dinheiro ás nossas custas , tem carros importado compraram ap de luxo frente a pria vivem viajando por todo Brasil e também para fora em Portugal e Miame .Eu guardei todos os depósitos que depositei em sua conta agora vou entrar na justiça contra os dois , nosso advogado está estudando o caso para tomar providência .
Att

19/02/2020 às 17:37

Prezado Raimundo Pinheiro Neto !
Somos o serviço de apoio e suporte aos afiliados do Airbit Club no Brasil, a partir de agora você poderá contar conosco para sanar todas as suas dúvidas e receber as informações sobre as atualizações e novos procedimentos que ocorreram ao longo da nossa trajetória de quatro anos, atuando no Mercado de criptomoedas.
Nosso e-mail de contato é: airbitclubsuportebrasil@gmail.com
Desde já agradecemos pela atenção e aguardamos seu contato via e-mail!

Está com problemas com AirBit Club Brasil?