CAMBIO COBRANCA INDEVIDA

Ja tive alguns problemas com Airbnb, inclusive o ultimo nao resolvido por eles, utiizo muito o site em viagens etc e hoje para minha surpresa percebi que o simples fato de eu selecionar cartao NACIONAL e efetuar a compra com o mesmo cartao que sempre efetuo, MESMO NUMERO VISA , nao me cobraram o IOF todas as outras vezes eu optava pelo cartao que ja estava cadastrado automaticamente e ai mesmo eu comprando algo (aluguel de algo no brasil) onde a proprietaria do imovel iria receber em real e eu pagar em real, o site me tarifava como compra internacional fazendo assim eu pagar a taxa de IOF... exijo reembolso!

15/12/2015 às 08:03

Prezado Marcelo,

Esta mensagem é para informar que nós encaminhamos imediatamente os seus comentários feitos aqui no Reclame Aqui para o departamento correto para que você receba a resposta mais precisa possível no email cadastrado para realizar a reserva. O seu protocolo de atendimento é 10718819. A sua solicitação entrará em uma fila de prioridades e será respondida assim que possível.

Importante: As nossas respostas poderão ser entendidas como SPAM por alguns provedores de e-mail e ir para a caixa de quarentena ou lixeira do provedor. Verifique se isso aconteceu com você.

Equipe brasileira de suporte ao cliente do Airbnb

Central de Atendimento: (21) 3958-5800

www.airbnb.com.br/contact

16/12/2015 às 18:29

essa fila da airbnb pelo que conheco deveria ser chamado de buraco negro!

17/12/2015 às 07:50

Prezado Marcelo,

Os seus novos comentários deixados aqui serão adicionados ao caso que se encontra em aberto e sob os cuidados do departamento apropriado. Você receberá um retorno diretamente em seu e-mail assim que possível e quando tivermos novidades, com mesmo protocolo de atendimento.

Em nome de toda a equipe de suporte do Airbnb, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por esta experiência negativa. Nós levamos reclamações como estas muito a sério, visto que elas afetam de nossos usuários e diminuem a confiança em nossa comunidade. Houve um erro raro no nossos sistema e a sua solicitação anterior feita e Outubro manteve-se no sistema, mas não foi designada a um especialista. Já a solicitação feita ontem, junto com a anterior estão com o time correto e serão respondidas ainda hoje.

Equipe brasileira de suporte ao cliente do Airbnb

Central de Atendimento: (21) 3958-5800

www.airbnb.com.br/contact

Ruim
Ruim

Está com problemas com Airbnb?