Produto lacrado com quantidade inferior de comprimidos.

Resolvido
Belford Roxo - RJ
22/04/2026 às 09:14
ID: 246630379
Comprei o complexo B com 50 comprimidos na farmácia em Belford roxo, com um preço absurdo de 24$ e quando cheguei em casa, vou contar os comprimidos, só tinha 46!!!! Indignada e olha que veio lacrado!!!! Ou seja, o erro foi da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 09:20
Olá Silvana, bom dia!
Agradecemos por compartilhar conosco o seu relato.
Prezamos pela transparência e temos o compromisso com os nossos clientes, de auxiliá-los para atender às suas dúvidas, resolver eventuais contratempos e receber suas valiosas sugestões.
Entraremos em contato através do seu número de telefone/e-mail cadastrados aqui na plataforma do Reclame Aqui, com o objetivo de coletar maiores informações a respeito do seu relato para registro do seu atendimento.
Caso deseje informações adicionais, contate-nos através dos nossos canais oficiais de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8hs às 17hs, exceto feriados.
Atenciosamente,
Serviço de Informação Airela
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 14:30
Resolveram!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
22/04/2026 às 15:57
Olá Silvana, boa tarde!
Agradecemos por sua avaliação, sua opinião e experiência são fundamentais para a nossa melhoria contínua.
Ficamos imensamente felizes em concluir o seu atendimento de forma satisfatória.
Continuamos à disposição, caso necessite, pode nos contatar através dos nossos canais de atendimento, tel.: 0800 646 2010, ou e-mail: [email protected], de segunda à sexta-feira, exceto feriados.
Atenciosamente,
Serviço de Informação Airela