COBRANÇA INDEVIDA E ABUSIVA!

Respondida
Guarulhos - SP
01/02/2023 às 15:00
ID: 158543583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCancelei o serviço de seguro com uma associação Sinditac de seguro . Pelo motivo que iria vender o veiculo informei que não precisaria do serviço prestado,mr informaram que o valor seria de R$ ******* para efetuar a desistalação ,mas pela demora de agendamento para desitalação do rastreador eu paquei para um tecnico retirar o rastreador do veiculo por que o veiculo iria para outro estado assim que entrei em contado pra saber como fazia para entregar o rastreador , fui surpreedico com uma cobrança no valor de R$ *******,00 descrita como desistalação virtual, nunca vi isso !! ja que o equipamento e fisico!
Paguei durante anos o seguro no valor R$ ******* nunca atrasei a mensalidade infelismente essa empressa TRACKER só visa lucro, não se importa com satisfação do cliente, não flexibiliza para achar uma forma de resolver. Resumindo estou com o equipamento que pra mim não serve pra nada mandaram meu nome pro SERASA me ligam quase todo dia me intimando a pagar o valor ja esta em quase R$ ******* não pagarei esse absurdo!
Não é justo pagar por um serviço que não foi realizado cobrança abusiva total ! vou atras dos meus direitos acredito na forma justa e na justiça e respeito os consumidores !
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2023 às 12:15
Prezado, boa tarde!
Em consulta ao nosso sistema, não localizamos qualquer informação com os dados fornecidos. Observamos que o Sr cita na reclamação a empresa associação sinditac de seguro, nós não somos essa empresa e desconhecemos a mesma.
Acreditamos tratar-se de uma mal entendido.
Permanecemos à disposição;