Falta de comprometimento com seu cliente ou seja mas respeito com o consumidor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/12/2022 às 15:36

ID: 155881863

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Insatisfeito por que falaram que o rastreador do carro estava ruim ,e fiquei uma semana esperando pra mandarem o técnico . Me comunicaram que o carro está desprotegido não poderia andar com o carro foi marcado pra sábado que sábado e esse ninguém apareceu o técnico veio hoje terça feira desde quinta feira quando fui informado foi marcado pra sábado mas só feio hoje , engraçado que pra me andar com o carro tava desprotegido mas pra me levar o carro até eles não tava eu falei assim mesmo não obtive resposta . Eu questionei como assim desprotegido o pagamento está em dia sempre em dia , eu trabalho com o carro, o pagamento estar em dia , que dizer que tô trabalhando na rua o rastreador ficou ruim a e sou [Editado pelo Reclame Aqui] eu perco tudo perguntei . Não obtive resposta nenhuma além de trabalhar com o carro e dependendo dele pra levar meus filhos no médico duas crianças especiais toda segunda feira eles fazem tratamento especial. E o pessoal chegar e falar que o carro tá desprotegido eu tô correndo risco isso e sacanagem com o cliente. 5 dias sem trabalhar e muita coisa pra quem depende de trabalhar na rua pra trazer o sustento pra casa .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2022 às 15:19

Prezado Associado Sr Josue Ferreira ponte,
O nosso objetivo é sempre proteger o seu veículo. Entretanto, o rastreador é um equipamento que está sujeito a falhas, ainda que dificilmente aconteça. Contudo, estamos sempre atentos para que essas falhas sejam rapidamente corrigidas. No seu caso, como mostram as mensagens de whatsapp trocadas entre a central 24 horas e o Sr, os mesmos tentaram contato para marcar a manutenção durante vários dias seguidos, sem sucesso. Em um das mensagens o Sr chega a informar que achava se tratar de uma [Editado pelo Reclame Aqui] e por isso não respondia. Quando finalmente conseguimos contato, tentamos agendar para a data mais próxima que seria no sábado dia 17/12/******* , mas devido a um imprevisto o técnico não conseguiu chegar a tempo, ficando para a primeira data disponível que foi na terça-feira dia 20/12/*******. Vale ainda esclarecer, que o associado só fica desprotegido caso mesmo ciente do problema, não colabore para que a manutenção seja realizada. De qualquer maneira, pedimos desculpas por qualquer transtorno que tenha sido causado ao Sr.