Arma com defeito

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2018 às 19:31
ID: 34837969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pistola elétrica Glock em 11/01/*******, paguei pelo frete, a entrega atrasou e tive que ir até Santos fazer a retirada da mercadoria. A arma veio com defeito, entrei em contato coma loja no Espírito Santo e fui orientada pelo Sr Edson que eu enviasse a arma para Belo Horizonte, porém não tinha a mesma arma iriam me enviar outra, para minha surpresa eu teria que pagar para enviar essa arma até o endereço fornecido. Não achei nenhuma assistência técnica para o produto e para fechar com chave de ouro, no endereço da nota fiscal não existe essa empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/11/2018 às 11:54
Só tive meu problema solucionado quando consegui levantar um segundo CNPJ.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5