Atraso no envio de produto comprado via Pix e má qualidade no atendimento ao cliente.

Resolvido
Porto Alegre - RS
15/06/2026 às 12:05
ID: 251411761
no dia 11/03 fiz uma compra no Pix com prazo de entrega de 15 a 20 dias. até hoje ainda não recebi nenhuma informação sobre o envio, código de rastreio ou nota fiscal da compra. os canais de atendimento demoram dias para responder e os novos prazos que dão para o envio - "em 2 dias" ou "até o final de semana" - nunca se concretizam.
como um produto que consta como "disponível" no site leva tanto tempo para ser enviado? entendo que atrasos na entrega podem ocorrer por diversos motivos, mas esse atraso é no ENVIO de um produto exibido como DISPONÍVEL, é isso é algo que está sobre total controle da empresa.
eu já havia comprado dessa empresa anos atrás, ainda antes da pandemia, sem nenhum problema. mas infelizmente fiz a besteira de confiar na empresa e realizar a compra antes de olhar o reclame aqui para averiguar a situação atual da empresa, e estou completamente arrependido e frustrado.
comprei o equipamento com antecedência e data de folga para um evento de airsoft, considerando o prazo de entrega exibido no site, mas com todo esse descaso e ausência de informações de envio já estou sentindo que ainda não terei recebido o equipamento no momento do evento mês que vêm. mais uma frustração.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 14:51
Olá, Gustavo , tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno. Essa definitivamente não é a experiência que gostaríamos que você tivesse com a nossa marca. Nosso objetivo é oferecer um processo de compra rápido e um atendimento acolhedor.
Agradecemos o seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar falhas e melhorar nossos processos internos, especialmente em relação ao tempo de envio após o pagamento via Pix e à qualidade do nosso suporte.
Para resolver o seu caso o mais rápido possível, já entramos em contato com você de forma privada pelo [WhatsApp / E-mail cadastrado] com os detalhes sobre o envio do seu produto ou para propor a melhor solução para você.
Fique à vontade para nos responder por lá. Estamos totalmente à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Loja Airsofts.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 15:12
é muito triste e ainda mais frustrante receber uma resposta automática como essa, dado que estou sem ter retorno no canal de whatsapp do CRA dês de quinta-feira da semana passada, e dês do dia 08/06 no canal de vendas.
isso só demonstra ainda mais o descaso com o cliente e a falta de cortesia no atendimento, além do painho serviço prestado.
repito: o prazo de entrega já acabou (20 dias úteis) e o produto, que estava marcado como disponível no site, sequer foi enviado ou teve a nota fiscal emitida
Réplica da empresa
15/06/2026 às 18:42
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e pela falha na nossa comunicação. Você tem total razão em sua cobrança: a disponibilidade do produto e o prazo de postagem são de nossa total responsabilidade, e lamentamos muito que essa experiência tenha causado tanta frustração, especialmente com um evento importante logo à frente. Ficamos felizes em saber que você já era nosso cliente e lamentamos muito que dessa vez tenhamos falhado no padrão de atendimento que você conhecia.
Queremos te tranquilizar: o seu pedido já foi faturado e despachado!
A nota fiscal foi emitida e o código de rastreamento atualizado diretamente na sua área do cliente em nosso site. Como o envio já foi realizado, o produto já está a caminho para garantir que você esteja com seu equipamento em mãos a tempo para o seu evento no mês que vem.
Caso tenha qualquer dificuldade para visualizar o código no site ou queira acompanhar o rastreamento diretamente conosco, nossa equipe está de prontidão para te passar as informações de forma imediata.
Agradecemos a sua paciência e nos mantemos à disposição até que o produto esteja entregue e em suas mãos.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 23:27
É uma pena precisar recorrer ao reclame aqui para obter o retorno das movimentações acerca do pedido, mas felizmente foi um recurso que funcionou e resolveu a minha situação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6