demora excessiva, falta de informações!!

Em réplica
Fortaleza - CE
09/05/2026 às 10:18
ID: 248165021
Prezados, Airsofts
Venho registrar minha insatisfação em relação ao atendimento e à condução do meu pedido.
Desde a realização da compra, venho enfrentando demora excessiva, falta de informações claras e atualizações incompletas sobre o andamento do produto. Em diversos momentos precisei procurar atendimento para obter informações que deveriam ser repassadas de forma transparente ao cliente.
Além do atraso, a ausência de posicionamentos objetivos gera insegurança e desgaste desnecessário durante todo o processo de compra.
Solicito, com urgência:
- Informações completas e atualizadas sobre meu pedido;
- Prazo real para resolução e entrega;
- Maior transparência na comunicação com o cliente;
- Posicionamento definitivo sobre a situação do produto.
Compreendo que imprevistos podem ocorrer, porém o consumidor merece clareza, respeito e acompanhamento adequado durante todo o processo.
Aguardo retorno o mais breve possível.
Atenciosamente,
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 13:29
Olá, Sr. Joao Gabriel tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno que te levou a abrir esta manifestação. Entendemos a sua insatisfação e fomos direto em busca da solução.
Gostaríamos de informar que a sua solicitação de cancelamento já foi processada e o seu estorno será efetuado ainda na data de hoje. Assim que a transação for concluída pelo nosso setor financeiro, o comprovante oficial será enviado para o WhatsApp.
Estamos acompanhando o seu caso de perto até a finalização completa. Assim que receber o comprovante e confirmar que está tudo certo, você poderia nos dar o feedback avaliando o atendimento aqui na plataforma? A sua nota é muito importante para nós.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida.
Atenciosamente- Loja Airsofts
Réplica do consumidor
21/05/2026 às 11:41
Impressionante como a Airsofts só sabe responder vamos verificar com o financeiro. Já passou do prazo, já passou da paciência e até agora nenhuma solução de verdade.
Não cumpriram o prazo de entrega, não cumpriram o prazo do reembolso e o cliente fica sendo enrolado todos os dias com a mesma resposta automática.
Total falta de respeito e compromisso. Quem compra só passa raiva.