Fiz a compra da máscara e já se passaram vários dias do prazo de entrega informado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aratiba - RS

24/07/2026 às 14:48

ID: 254761569

Fiz a compra da máscara e já se passaram vários dias do prazo de entrega informado. O rastreamento está parado na mesma etapa e não atualiza de jeito nenhum. Tentei mandar mensagem pra entender o motivo do atraso, mas não me deram um retorno claro. Continuo sem o produto e precisando dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 16:57

Olá, César Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega da sua máscara e por não termos fornecido um retorno claro quando você nos procurou. Essa definitivamente não é a experiência que queremos te proporcionar.

Entendemos perfeitamente a sua necessidade e urgência em receber o produto. Já identificamos o seu pedido em nosso sistema e estamos entrando em contato diretamente com a transportadora/Correios neste exato momento para verificar o motivo da paralisação no rastreio e solicitar prioridade máxima na movimentação do seu pacote.

Paralelamente, nossa equipe de atendimento entrará em contato com você via [WhatsApp / e-mail cadastrado] ainda hoje para te passar uma posição atualizada e acompanhar o seu caso de perto até que o produto esteja em suas mãos.

Caso prefira, você também pode falar diretamente conosco através do nosso canal prioritário.

Seguimos à inteira disposição para resolver isso o mais rápido possível!

Atenciosamente,

Equipe Airsofts

Consideração final do consumidor

28/07/2026 às 10:12

finalmente consegui falar com o pessoal da expedição e me explicaram que a transportadora extraviou a primeira máscara. mandaram outra voando por sedex e chegou ontem aqui em casa. o produto é sensacional mas o atendimento demorou mto pra descobrir o q tinha rolado. no fim deu td certo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8