Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2026 às 10:26

ID: 255296315

Fiz uma compra de uma carabina airsoft, 23 de junho. Ja se passou mais de um mes e nao recebi o produto e o pos venda se quer responde. Acredito que o site seja [Editado pelo Reclame Aqui]. Nao caiam nessa.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2026 às 14:56

Olá, Helder Ronan tudo bem?

Lamentamos profundamente pela sua experiência e pela demora no retorno. Garantimos que a Loja Airsofts é uma empresa séria, idônea e comprometida com a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Repudiamos qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui] e lamentamos sinceramente o transtorno causado.

Já priorizamos o seu caso internamente para entender o que ocorreu com o envio da sua carabina comprada no dia 23 de junho e por qual motivo nosso suporte não te respondeu no tempo adequado.

Enviamos uma mensagem direta para o seu e-mail / WhatsApp cadastrado aqui na plataforma para te passar o status atualizado do rastreamento e resolver o seu envio imediatamente. Se preferir o cancelamento e reembolso integral, faremos sem qualquer complicação.

Pedimos desculpas pelo atraso e pela falha na comunicação. Estamos à disposição para resolver isso do jeito certo.

Atenciosamente,

Equipe Loja Airsofts.

Réplica do consumidor

04/08/2026 às 02:50

Ainda nao recebi email nem mensagem alguma. Nenhum contato do suporte e muito menos do meu produto.