Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2018 às 19:03

ID: 37125561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A uma semana atrás comprei uma blusa da marca na loja Di gaspy, chegando em casa provei a blusa, e vi que precisava fazer de barra, a preparei pra isso. E pra minha surpresa ela estava com umas marcas parecidas com marcas de costura, mas essa blusa não tem costura. Então realmente é defeito de fabricação. É detalhe que na hora da compra foi difícil achar uma sem defeito, essa foi a única que supostamente não havia defeito. Havia adorado a blusa. Mas decepcionada com o estado que venderam a peça.

Compartilhe