Casaco preto da marca Aishty com defeito nas costuras do forro das mangas

Não respondida
São Paulo - SP
21/06/2026 às 11:55
ID: 251954763
Prezados,
Em 15/04/2026, adquiri um casaco cor rose da marca Aishty. Fiquei muito satisfeita com a compra e, em razão da boa impressão causada pela peça, retornei à loja em 20/04/2026 para adquirir outro casaco do mesmo modelo, desta vez na cor preta.
Como os dias ainda estavam quentes em São Paulo, aguardei a chegada do frio para começar a utilizar as peças. No entanto, após o primeiro uso do casaco preto, constatei um defeito nas costuras do forro das mangas, problema que não está presente no casaco na cor rose, o qual permanece em perfeito estado.
Fiquei bastante frustrada com a situação, pois conheço e admiro a qualidade da marca Aishty. Inclusive, já possuo outras peças da marca e sempre tive uma excelente experiência com seus produtos.
Considerando que cada casaco teve o custo de R$ 249,00, entendo que se trata de um investimento significativo e que o produto deveria apresentar a qualidade esperada. Acredito que este seja um caso isolado de defeito de fabricação, motivo pelo qual solicito a reparação adequada por parte do fabricante, seja por meio do conserto da peça, troca do produto ou outra solução cabível.
Anexo a esta reclamação a Nota Fiscal de compra e fotografias que comprovam o defeito apresentado.
Aguardo retorno e uma solução para o problema.
Atenciosamente,