Durabilidade

Não resolvido
Palhoça - SC
18/11/2015 às 19:23
ID: 15469010
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom estou bem insatisfeita com a blusa que comprei pois, no primeiro dia de uso, não fazia nem 3 dias de compra da roupa, e a blusa já puxou fio, levei a loja e mandaram para fábrica e me enviaram de volta pois disseram que foi mau uso, mau uso desculpe mais usei a blusa umas duas horas e já aconteceu isso, me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/05/2016 às 16:32
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0