Mas qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
26/09/2017 às 18:45
ID: 29137167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom comprei uma blusa alguns meses depois fui usar ela estava toda despedaçada voltei na loja que comprei me disseram q não podia trocar pois passou da data de troca(como a peça tem validade) é fiquei com a peça toda estragada