Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/09/2017 às 18:45

ID: 29137167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom comprei uma blusa alguns meses depois fui usar ela estava toda despedaçada voltei na loja que comprei me disseram q não podia trocar pois passou da data de troca(como a peça tem validade) é fiquei com a peça toda estragada

Compartilhe