Reclamar dessa empresa

Santos - SP

08/06/2017 às 13:28

ID: 26738253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma jaqueta de couro ecológico no site da Dafiti em agosto de *******. Usei a jaqueta pouquíssimas vezes, acredito que no máximo umas três ou quatro vezes, não cheguei a lavar nenhuma vez, e em maio de ******* a jaqueta começou a esfarelar, descascar, e não consigo mais usá-la. A peça é rosa pink, linda, uma pena ser de tão péssima qualidade. Nunca mais compro nada dessa marca, fiquei indignada por ter usado tão pouco, nem as jaquetas do Brás em São Paulo que custam a metade do preço que paguei são tão ruins assim.

Compartilhe