Ar condicionado Aiwa apresentou código de erro após instalação e empresa não oferece assistência técnica autorizada.

Em réplica
Iguaí - BA
05/06/2026 às 18:53
ID: 250630571
Fiz uma compra de um ar condicionado da Aiwa, e um dia após ser instalado, apareceu um codigo na tela do aparelho, o qual me impossibilita de manusear o controle remoto. entrei em contato com a mesma por varias vezes, me indicaram alguns nomes de assistencia, no entanto ao entrar em contato nenhuma delas disseram ser autorizadas da Aiwa. ja se passaram mais de 3 meses e nao conseguir nenhuma resposta da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 12:28
Olá, Gislei.
Conforme conversamos, recomendamos que o produto seja analisado por um de nossos técnicos especializados.
O procedimento incluirá uma avaliação detalhada para identificar a causa e definir a solução adequada.
Nosso compromisso é garantir que tudo seja concluído da melhor forma possível e, para isso, continuaremos monitorando cada etapa com atenção. Manteremos o contato para notificá-lo sobre qualquer atualização.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Você pode falar conosco pelos seguintes canais:
E-mail: [email protected]
Chat: Atendimento Online
SAC: 0800 484 8016
Atendimento: Segunda a sexta, das 07h às 20h | Sábados, das 07h às 13h
Atenciosamente,
Equipe AIWA.
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 09:06
A empresa entrou em contato comigo e, ficou de o tecnico autorizado fazer uma visita. Estou no aguardo para ver se de fato irá resolver meu probelma. Falei com o mesmo técnino desde o dia 11 de abril e o mesmo me informou que iria ver se era de fato tecnico da empresa Aiwa, no entanto nao me retornou. Irei aguardar um pouco mais.