Torre de Som Aiwa T2W-02 com LED apagado e exigência de levar para assistência técnica.

Resolvido
Nilópolis - RJ
07/06/2026 às 08:41
ID: 250706233
Comprei uma torre de som modelo T2W-02, no dia 29/11/2025, e simplesmente, a parte de cima do led, apagou, e ainda por cima eu que tenho que levar até um técnico, entrei em contato, disseram que a Aiwa só disponibiliza assistência, eu levando o produto, acho um absurdo, pois não é um aparelho leve e nem pequeno, pelo contrário e bem pesado!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 12:40
Olá, Ana Paula.
Lamentamos o ocorrido. Os produtos AIWA possuem a cobertura de garantia pelo fabricante para reparo de defeitos funcionais, durante 12 meses, com a avaliação em uma assistência técnica autorizada AIWA.
Em nosso contato no dia 09/06/2026, esclarecemos que os custos de transporte são de responsabilidade do consumidor, conforme termo de garantia que acompanha o produto.
Sua reclamação está sendo tratada e acompanharemos até a finalização.
Nosso objetivo é atender cada vez melhor nossos consumidores, e queremos que se sinta à vontade para falar conosco sempre que necessário. Continuamos à disposição para qualquer suporte e esclarecimento. Você pode falar conosco pelos seguintes canais
E-mail: [email protected]
Chat: Atendimento Online
SAC: 0800 484 8016
Atendimento: Segunda a sexta, das 07h às 20h | Sábados, das 07h às 13h
Atenciosamente,
Equipe AIWA.
Réplica do consumidor
09/06/2026 às 12:56
Hoje dia 09/06 me ligaram! A atendente informou que em até 3 dias, eles irão entrar em contato comigo, para dizer se abrirá uma exceção para buscar o aparelho! Continuo insatisfeita, e achando um absurdo eu ter q leva um aparelho grande e pesado para assistência técnica! Até porque se o aparelho em pouco meses deu defeito a culpa não foi minha!
Réplica da empresa
02/07/2026 às 11:34
Olá, Ana Paula.
Lamentamos o ocorrido.
Como alternativa, oferecemos, em caráter excepcional, o atendimento domiciliar, com o objetivo de identificar o ocorrido. Após análise de um técnico credenciado e devido a impossibilidade do reparo, realizamos um acordo que está em andamento.
Nosso compromisso é garantir que tudo seja concluído da melhor forma possível e, para isso, acompanharemos o caso até a sua finalização e manteremos contato para informá-lo sobre qualquer atualização.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
E-mail: [email protected]
Chat: Atendimento Online
SAC: 0800 484 8016
Atendimento: Segunda a sexta, das 07h às 20h | Sábados, das 07h às 13h
Atenciosamente,
Equipe AIWA.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 19:08
A princípio fiquei chateada pelo ocorrido, e por terem dito que eu teria que levar até a autorizada, mais resolveram e vieram fazer a coleta na minha residência! Levaram no dia 13/06, no dia 30/06 entraram em contato! Me oferecendo um produto novo, hoje dia 06/07 o produto chegou! E espero que dessa vez dure! Apesar de eu ter ficado esses dias sem meu produto, no final a empresa resolvem o meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
07/07/2026 às 09:31
Olá, Ana Paula.
Estamos empenhados em oferecer produtos de qualidade e sua satisfação é nossa prioridade.
Valorizamos o seu feedback, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso atendimento.
Fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.
Atenciosamente,
Pós Vendas AIWA.