Não consertaram minha bateria, me devolveram com o mesmo defeito e mancharam minha tela

Não resolvido
São Paulo - SP
26/03/2024 às 16:34
ID: 185460691
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima assistência, levei meu celular para arrumar a bateria. Não arrumaram e ainda estragaram a tela do celular! Devolveram meu dinheiro e falaram para eu procurar outro lugar depois de ter discutido com eles. Sai de lá com 2 defeitos agora! Um absurdo! Mal educados ainda!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2024 às 17:52
Boa tarde !!
Hoje a tarde uma cliente chamada Daiane foi até a loja com um Samsung A01 relatando que a bateria estava inchada .
Ao pegar o aparelho o técnico já viu que já havia uma pequena mancha na tela devido ao algum líquido que já havia caído .
Foi feito a substituição da bateria , a cliente saiu da loja com o aparelho e voltou em seguida relatando que o microfone não estava funcionando.
Fizemos uma limpeza na frente da mesma . Testamos , funcionou e ela foi embora ! Passaram-se uns 30 minutos e ela retornou novamente alegando sobre a mancha na tela .
Conversamos com a mesma , e ela citou que o aparelho não era dela , e aí ligou para uma outra pessoa na qual conversamos por telefone e explicamos que aquela mancha era devido algum líquido que havia caído no aparelho a mesma falou que a culpa era nossa e que iria abrir uma reclamação sem ao menos querer ouvir e resolver o problema.
Desligou o telefone na nossa cara , falou que todas as assistências eram iguais e que sempre era assim sempre a culpa é do outro .
A responsável Daiane foi embora com o aparelho ligado e com a mancha que ela estava reclamando .
Logo após retornou novamente na loja com o aparelho totalmente desligado e exigindo o dinheiro de volta .
Devolvemos o dinheiro para evitar mais conflitos .
Desde o início já notamos que ela não queria solucionar o problema pois foi muito grossa e irônica por telefone .
Desde já deixamos bem claro que fomos transparente e momento nenhum nos negamos a resolver a questão .
E estamos a disposição .
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 17:58
Péssimos! Estragaram mais ainda meu celular e nunca resolveram o problema. Nunca deixamos o celular com manchas e não funcionava após eles dizerem que haviam arrumado. Além de tudo [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0