Cancelamento de curso não ofertado e cobranças abusivas sem reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

19/12/2025 às 15:26

ID: 235358845

Assinei um curso para o meu cunhado, depois de nos enganarem nos negligenciarem e nos ignorarem por meses , cancelaram o curso sem oferecer ele para o meu cunhado, resumo da história 4 mil de prejuízo, sem retorno, sem reembolso e cobrando taxas absurdas e abusivas, não dão qualquer satisfação, e ainda se veem no direito e dão respostas grossas como se estivessem na razão, demorei muito para reclamar, eu sou um cliente tranquilo para me tirar do sério, é por que essa empresa é horrível e não dá suporte aos seus clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 09:21

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0