EMPRÉSTIMO NÃO REALIZADO- DEVOLUÇÃO DEPÓSITOS

Não respondida
São Paulo - SP
30/06/2017 às 16:17
ID: 27185797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero denunciar essa empresa, que agiu de má fé comigo estou completamente decepcionado com o que ocorreu.
Liguei para fazer um empréstimo de 12mil , e me informaram que era só mandar minha documentação pessoal e o contrato assinado, fiz o que eles falaram e me pediram um deposito de R$ *******,00 que disseram que era de fiador, sendo assim, fiz a transferência conforme me pediram em nome de BRUNO SILVA FRANCISCO CPF: *******, após isso o dinheiro estaria na minha conta, mas foi tudo mentira, a partir dai toda hora eles me ligavam pedindo para fazer depósitos nessa conta e um pagamento no boleto , realizei 4 depósitos totalizando R$ 1.*******,11, e nada do dinheiro entrar na minha conta cada hora inventavam uma história falando que eu tinha que depositar por causa do IOF, outra hora era por causa dos juros do banco, outra hora era porque os pagamentos tinham sido feitos separados e tinha que fazer um pagamento só, enfim até que me ligaram e falaram que eu tinha que fazer mais u deposito de R$ *******,00 eu ja não tinha mais nenhum dinheiro tinha pegado emprestado, e comecei a ver que era furada, pois nenhuma empresa de empréstimo pede valores antecipados para realizar o empréstimo.
Falei que não ia fazer mais porque ja estava virando palhaçada, até que eles falaram que iria cancelar o empréstimo porque eu não ia fazer o deposito. Agora eu estou ligando lá solicitando meus depósitos que eu fiz no total de R$ 1.*******,11 de volta e eles cada hora falam uma coisa, dizem que só na segunda, não atendem o celular nem o telefone, e se eles não me pagarem vou no escritório com meu advogado e com a policia, isso é ridículo, quero meu dinheiro de volta fui enganado empresa mal carácter, o atendente Rogério e o cara que diz ser do banco Alberto , quero meu dinheiro de volta.