Atraso na entrega da máquina de gelo e falta de comunicação da empresa

Em réplica
São Paulo - SP
13/10/2025 às 15:10
ID: 229215641
efetuei a comprar de uma maquina de gelo de sabor , pagamento feito em pix
a empresa me deu um prazo de 10 dias uteis , passou esses 10 dias , pediu mais uma semana e nada , aguardei mais um semana e nada novamente , entro em contato com a atendende que infelimento so via whatsapp perguntando oque aconteceu , as vezes responde falando semana que vem ou as vezes nao responde
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 16:04
Olá Sr Carlos!
Procuramos atender sempre da melhor maneira, mas esse não é um canal oficial da nossa empresa!
Atendemos pelo e-mail *******.
Envie sua demanada para que o atendimento seja realizado.
Ficamos gratos em te-lo como nosso cliente!
A disposição
Abraços
AJS Máquinas
Réplica do consumidor
20/11/2025 às 20:37
Nada resolvido