Atraso na entrega da máquina de gelo e falta de comunicação da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2025 às 15:10

ID: 229215641

efetuei a comprar de uma maquina de gelo de sabor , pagamento feito em pix

a empresa me deu um prazo de 10 dias uteis , passou esses 10 dias , pediu mais uma semana e nada , aguardei mais um semana e nada novamente , entro em contato com a atendende que infelimento so via whatsapp perguntando oque aconteceu , as vezes responde falando semana que vem ou as vezes nao responde

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2025 às 16:04

Olá Sr Carlos!
Procuramos atender sempre da melhor maneira, mas esse não é um canal oficial da nossa empresa!
Atendemos pelo e-mail *******.
Envie sua demanada para que o atendimento seja realizado.

Ficamos gratos em te-lo como nosso cliente!
A disposição
Abraços
AJS Máquinas

Réplica do consumidor

20/11/2025 às 20:37

Nada resolvido