Maquina nao entregue e pessimo atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

14/03/2025 às 19:47

ID: 212214409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive o primeiro contato em 12 de novembro de ******* com o setor de vendas dessa empresa, mantendo contato pelo watsap com a funcionaria Bruna, um atendimento muito bom que me levou a efetuar a compra de uma maquina de picole, o pagamento foi feito via pix e que a empresa teria um prazo 17 dia uteis para a fabricação da maquina e mais 15 dias para o transporte da mesma e chegada no endereço de entrega, esses prazos se venceram , tentamos varios contatos sem sucesso, os dias se passaram nao entraram em contato, depois de muita insistência sem retorno da empresa. no dia 19 deDezembro chegou uma mensagem pelo watsap alegando que estavam em ferias coletiva até dia 05 Janeiro. No dia 06 depois de muita insistencia chegou uma mensagem dizendo que iam ver o faturamento da maquina, garantindo que a maquina seria finalizada na semana seguinte, alegando varios motivos para nao entrega do produto no prazo e depois disso varias mensagens foram enviadas e ligaçoes e nada de retorno, o tempo se passou e apenas no dia 24 de janeiro recebemos o comunicado do proprietario Julio Souza pedindo desculpas pelo não cumprimento do contrato. Sendo fornecido ao comprador duas alternativas de devolução do pagamento conforme politica da empresa (nao foi fornecida a politica da empresa) ou recebimento da maquina comprada com a devoluão de 10% do produto como pedido de desculpa com o acrescimeo de 2 meses de garantia no produto. Sendo que foi escolhido a devolução do valor que foi pago pelo produto e questionado qual era a politica da empresa para devolução, o prazo para esta devolucao foi informado pela empresa AJS MAQUINAS E REFRIGERAÇÃO LTDA UM PRAZO DE 30 DIAS UTEIS PARA DEVOLUÇÃO DESSE PIX, contados do dia 24 de janeiro. Dito isto até hoje esta empresa nao atende ligações, nao responde mensagem, mas para vender respondem a novas mensagens e cntinuam enganando o consumidor com propaganda e depoimentos enganosos para ludibriar o cidadão. Pessima empresa nao comprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 15:22

Olá,! Lamentamos muito pela situação e pelo atraso na nossa resposta. Este não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Já estamos verificando o ocorrido e queremos resolver isso o mais rápido possível. Por favor, entre em contato conosco diretamente para que esperamos garantir uma solução satisfatória. Agradecemos pela paciência e compreensão

Réplica do consumidor

24/04/2025 às 09:41

Não resolve nada, péssimo atendimento

Consideração final do consumidor

02/05/2025 às 17:21

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0