Comprei e não recebi

Em réplica
Goiânia - GO
31/12/2024 às 09:04
ID: 205998401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um camisa feminina Felisna Azul clara e fui atendida por uma vendedora chamada Laura pelo WhatsApp número******* que me passou o Pix para pagamento à vista no CNPJ************* no valor de *******,20 em 12/12/24 . Ficou de me enviar um e-mail com a confirmação da compra e rastreador e isso nunca aconteceu. Tento falar nesse número , mando mensagem e ninguém atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 17:00
Olá, Maria Amelia,
Gostaríamos de tranquilizá-lo(a) informando que está tudo certo com o seu pedido. Ele encontra-se em trânsito e está dentro do prazo de entrega estabelecido, conforme as políticas de envio do nosso site.
Ressaltamos que é possível acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site utilizando o código de rastreamento enviado previamente ao seu e-mail.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou fornecer mais informações, caso necessário.
Atenciosamente,
Cris - Equipe de Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
05/01/2025 às 01:32
Não recebi confirmação do pedido por e-mail e nem o código de rastreamento