Comprei um produto de um Tamanho e entregaram de outro tamanho.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/11/2024 às 14:15

ID: 203226031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um kit de calcinhas nessa loja Ajum, comprei o produto no Tam G e me entregaram no tamanho M.

Preciso da troca do meu produto ou meu dinheiro de volta.

Entrei em contato com a empresa a mais de uma semana e sem nenhuma resposta.

Não compraria nada mais nessa loja e nem indicaria.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2024 às 09:44

Prezado(a) Daniella Macabu,

Lamentamos pela experiência de compra que você teve conosco. Nossa intenção é sempre entregar os melhores produtos e proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes.

Repassamos seu feedback à nossa equipe logística para que a situação seja analisada com atenção e as devidas correções sejam realizadas. Estamos comprometidos em aprimorar nossos processos para evitar que ocorram situações semelhantes no futuro.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Cris - Equipe de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

25/01/2025 às 12:34

Não entraram em contato