Peças erradas e demora na devolução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/11/2024 às 16:33

ID: 202392093

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz a compra de 2 kits de calcinhas, no tamanho G.
Quando recebi a compra, todas as peças vieram no tamanho M e obviamente não me serviram.
Imediatamente eu segui as instruções do site sobre devolução, mandei um e-mail no dia 14/11/******* e até hoje não recebi nenhum contato, nem resposta ao e-mail. No site prometem retorno em 24h com o protocolo, mas até agora nada!
O telefone disponível no site não funciona!
Total descaso com o cliente!
Só quero o devolver a compra, pois Ajum mandou errado e quero o reembolso da compra!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2024 às 08:23

Prezada(o) Lourraine Ferreira,

Lamentamos pelo ocorrido e por qualquer inconveniente causado. Nossa prioridade é sempre entregar produtos de qualidade, e sentimos que sua experiência não tenha atendido às nossas expectativas.

Encaminharemos sua solicitação ao setor financeiro para que a situação seja resolvida o mais breve possível.

Atenciosamente,
Cris - Equipe de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

20/12/2024 às 08:33

Mais uma resposta padrão para quem vem aqui ler as reclamações achem que a empresa está resolvendo.
Vocês erraram na separação de 20 peças e a resposta que me deram no whatsapp foi que não seria devolvido nem reembolsado pois eram peças de promoção. Não foi um caso em que eu pedi um tamanho e queria trocar por outro, EU PEDI O TAMANHO CERTO E A LOJA ENVIOU ERRADO, e agora eu que fique com o meu prejuízo, Isso é um absurdo.
Como disseram aqui publicamente que o setor financeiro seria avisado para providências, estou aguardando o contato de vocês então para resolução. Quero ver se vão resolver mesmo.

Consideração final do consumidor

11/06/2025 às 16:24

Péssimo atendimento, demora na resposta e não resolveu eu problema. Eles erraram no envio e não assumiram. Tive que doar os itens comprados. Nunca mais compro nessa loja.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0