******* como entregue, mas não recebi.

Não resolvido
São Paulo - SP
04/03/2025 às 12:41
ID: 211299341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, bom dia!
Não tem um meio de se comunicar com essa transportadora, pois em nenhum site eles responde, então preciso recorrer ao Reclame Aqui.
Na data de ontem 03/03/******* ás 23:00hrs o meu pedido foi marcado como entregue e assinado em meu nome ( isso é [Editado pelo Reclame Aqui]). ninguém veio na minha casa e ninguem realizou essa entrega. È segunda vez que tenho problemas com essa transportadora. EU QUERO O MEU PEDIDO ( ASSINARAM COM A MINHA ASSIANTURA QUERENDO APLICAR [Editado pelo Reclame Aqui]).
Numero do rastreio: AJ*******01
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2025 às 08:25
A empresa não se deu o trabalho de nem responder minha reclamação, [Editado pelo Reclame Aqui] o meu pedido e marcaram como entregue.
Péssimo atendimento, não tem nenhum meio de entrar em contato com eles. Empresa lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0