Não recebi a minha compra

Resolvido
Piracicaba - SP
04/12/2024 às 10:39
ID: 203640625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a minha compra no site Ajum no dia 17 de novembro, daqui 3 dias fará um mês. Mas não recebi até agora, na HR da compra não mencionam nada quanto a demora, mas após finalizado te passam um código que parece uma página fake( programada que vc vai colocar o código e automaticamente aparece sempre em transporte).
Com várias trocas de email sempre a mesma coisa, me mandam esse mesmo código e mais nada , código de Correios nem aparece, disseram que vem de fora, pedi o código de translado da mercadoria, dai em diante não me responderam mais os e-mails e a mercadoria não chega!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2025 às 09:28
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0