Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

04/12/2024 às 10:39

ID: 203640625

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a minha compra no site Ajum no dia 17 de novembro, daqui 3 dias fará um mês. Mas não recebi até agora, na HR da compra não mencionam nada quanto a demora, mas após finalizado te passam um código que parece uma página fake( programada que vc vai colocar o código e automaticamente aparece sempre em transporte).
Com várias trocas de email sempre a mesma coisa, me mandam esse mesmo código e mais nada , código de Correios nem aparece, disseram que vem de fora, pedi o código de translado da mercadoria, dai em diante não me responderam mais os e-mails e a mercadoria não chega!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 09:28

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0