REEMBOLSO NÃO REALIZADO E DIVERGÊNCIA NO VALOR

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

28/07/2026 às 16:44

ID: 255058027

Solicitei o reembolso das minhas sessões não realizadas dia 25/03/2026 - Assinei o descontrato e logo após assinar percebi uma divergência entre o valor da sessão individual previsto no contrato inicial das sessões (R$ 308) e o valor utilizado no cálculo do reembolso (R$ 415). Porém até hoje 28/07 não recebi o reembolso e também não tive nenhum retorno por parte da empresa sobre a divergência do valor, inclusive o número do whatsapp não existe mais ou me bloquearam para não darem satisfação. Um descaso total! Caso não tiver um retorno tomarei medidas cabíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 19:20

Olá Rayane


Agradecemos por compartilhar sua manifestação.

Informamos que assumimos a análise do seu caso e que sua reclamação será cuidadosamente apurada junto aos setores responsáveis, a fim de verificar todos os fatos e garantir que a situação seja tratada de forma adequada.

A satisfação e o bem-estar dos nossos pacientes são prioridades absolutas. Trabalhamos diariamente para manter um índice superior a 96% de aprovação, conquistado ao longo de mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados nos últimos 10 anos. Esse elevado nível de satisfação reflete nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados.

Caso a demanda ainda não tenha sido solucionada, nossa equipe entrará em contato com o paciente em até 3 (três) dias úteis, apresentando um posicionamento e, se necessário, as providências que serão adotadas para a resolução do caso.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe Ajustar Clínicas de Quiropraxia

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 20:40

Boa noite!

Qual será o prazo de retorno e como isso será resolvido? Se possível ser mais especifico por favor.