Empresa ***** não liquidou o contrato vencido e ameaçou recorrer à justiça

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
12/05/2026 às 18:34
ID: 248461263
Empresa ***** não liquidou o contrato que venceu desde o dia ***** estou passando dificuldade financeira pois confiei boa parte do meu patrimônio péssima experiência não recomendo para ninguém. A poucos dias entraram em contato querendo forçar um novo contrato ou seja só enrolação, não aceitei então a moça que que estava falando comigo disse se eu entrar na justiça contra a empresa eles vão recorrer até a última instância.Ou seja não querem pagar ou cumprir o contrato. Que furada essa *****, ainda tem coragem de tomarem o dinheiro das pessoas e tocarem um sino e dizer glória a Deus, um absurdo isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 09:56
Olá, Arlem Martins
Obrigado por escrever aqui.
A gente entende sua preocupação, principalmente quando as informações não estão claras. Já estamos olhando seu caso com atenção para entender exatamente o que aconteceu.
Em até 72 horas úteis, voltamos com um retorno mais completo, tudo bem? Esse tempo é importante para analisar tudo com cuidado e te trazer uma resposta mais clara.
Seguimos acompanhando por aqui.
Equipe AJX Capital
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 10:01
Não resolveu o meu caso péssima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0