Comprei, paguei e não me entregam as chaves

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
22/05/2019 às 09:00
ID: 91750755
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeus pais venderam a casa deles e compraram um apartamento no empreendimento Start São Bernardo, o que era pra ser feliz, se tornou um pesadelo, já tem 2 meses que pagaram 40% de entrada, já pagaram a primeira parcela e a construtora diz que estão aguardando o Santander liberar a hipoteca do imóvel. Absurdo nós pagarmos por algo que na realidade não é deles já que está hipotecado. Sempre nos dizem: mais 3 dias liberam, mais 4 dias, e até agora nada. Meus pais estão sem casa e pagando Airbnb a 30 dias.