Falta de Atendimento

Respondida
Rio Negrinho - SC
01/10/2014 às 15:42
ID: 10260627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um imóvel na planta pela AK Realty há mais de 1 ano. Sempre tive problemas para receber meus boletos de pagamento, mas ao entrar em contato com a empresa, por e-mail ou telefone, sempre fui atendida com rapidez. Acontece que diante de dificuldades financeiras, preciso fazer a recisão de meu contrato e desde então não tenho ABSOLUTAMENTE NENHUMA resposta de quem quer que seja. Ao ligar para a empresa, sou informada que devo passar e-mail com o pedido. Ao fazer isto não recebi nenhuma resposta, e ainda recebo notificação de que o funcionário está em férias. Mas nesse caso não é apenas um funcionário que está de férias, são quase todos que trabalham neste setor de cobrança da empresa. Devo citar também que as cláusulas de recisão são ABSURDAMENTE ABUSIVAS, das quais terei de recorrer judicialmente. Estou muito INSATISFEITA com a AK Realty, gostaria que outras pessoas pudessem ler esta reclamação para que possam evitar mais insatisfações, transtornos e prejuízos financeiros.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2015 às 11:25
A AK Realty vem através desse veículo informar que a reclamação foi encaminhada ao departamento jurídico que através de nossas analistas esclareceu as dúvidas e justificou a proposta que foi apresentada.