Máquina nova com defeito e falta de retorno do técnico e da vendedora após múltiplas tentativas de reparo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

SAO PAULO - SP

11/06/2026 às 16:50

ID: 251154399

Fiz a compra em março, o técnico veio fazer a instalação 17/03/2026 a máquina não ficou boa, veio novamente e não conseguiu resolver. ficou de retornar e até o momento nada. Compramos uma máquina nova que só dá problemas. Entramos em contato com o técnico que só fica dando desculpas e não comparece, entrei em contato com a vendedora que também não retorna.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 10:46

Prezado,

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado, informamos que a situação foi devidamente solucionada na semana passada, através da visita técnica. Após os procedimentos efetuados, foi constatado que o equipamento encontra-se em pleno funcionamento.

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento ou suporte adicional que se faça necessário.

Atenciosamente,
AKAD.