Atendimento demorado e falta de clareza sobre desconto para bariátricos no Akari Sushi

Não respondida
São Paulo - SP
27/10/2025 às 16:09
ID: 230362237
Gostaria de deixar minha insatisfação com o restaurante Akari sushi localizado na *****, cheguei ao local juntamente com meu filho, primeiramente funcionários da recepção desinformados quanto ao valor do desconto para a categoria de bariatricos, segundo o atendimento dos garçons péssimo, DEMORADO, todos em geral , incluindo o gerente que mal nos deu atenção quando o chamei para reclamar da demora.
O lugar é muito bonito e limpo mas o atendimento é péssimo, nota zero.
Meu filho saiu de lá com fome, ficamos mais de duas horas no local.. Estou completamente revoltada e decepcionada com a experiência.
Espero que minha reclamação sirva de experiencia para que melhorem o atendimento.