Inseto encontrado no shimeji e indiferença do gerente na loja Mandaqui.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 16:24

ID: 240230035

Estive na loja no sábado (07/02/2026) no horário do almoço na loja Mandaqui, e encontrei um inseto no shimeji, era um besouro, não quis fazer alardes então apenas avisei ao rapaz que recolhe os pratos da mesa, para que ele pudesse passar para gerente sobre, depois de alguns minutos o gerente veio até a mesa e informou que a cozinha disse que era normal, por conta da forma de manuseio do produto, simplesmente virou as costas e saiu.
Eu não manifestei nenhuma reação alterada para não causar nenhum constrangimento aos demais clientes, mas achei um absurdo o cara não pedir nem desculpas pelo ocorrio, simplesmente disse que um inseto na comida era normal e virou as costas. Nem na minha casa eu deixo de verificar se tem algo de incomum no preparo de alimentos, imagina se tivesse um restaurante. Achei um desaforo com o consumidor. Infelizmente não tirei fotos por estar sem bateria no celular na hora.

Compartilhe