Intoxicação alimentar após refeição no restaurante Akari Sushi

Não respondida
São Paulo - SP
04/04/2026 às 13:22
ID: 245144755
Fui a o restaurante Akari Sushi Mandaqui ontem 03/04/26, e a comida de lá me fez sentir uma sensação de inchaço e hoje eu e minha mãe está suando e uma disenteria horrível.