Intoxicação alimentar e péssima experiência em restaurante familiar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2026 às 06:53

ID: 244129511

Bom dia. Sexta feira dia 20/03/2026 por volta das 19hs cheguei com minha familia para comemorar o aniversario do meu sobrinho, o que era pra ser um dia feliz, se tornou um pesadelo. Estavamos em 10 pessoas, no dia seguinte TODOS NÓS, tivemos diarréia e vômito. Hoje é dia 24/03/2026 e ainda nao estamos 100% recuperados. Entramos em contato com o restaurante, e o que eles fizeram foi apenas pedir o comprovante de pagamento, quantidade de pessoas e horario que estivemos lá. Um funcionário de nome *****, me falou que iam coletar amostras dos alimentos e tomar medidas junto à equipe de nutrição, porem agora já nao nos respondem mais. Alegaram que fomos só nós que tivemos problemas, que eu de fato nao acredito, se das 10 pessoas , e ou 2 ficassem mal, tudo bem, mas os 10 acho meio estranho, mesmo pq tb se teve outros relatos eles nao informariam. Fora que a comida é bem oleosa, mosquitos voando enquanto comemos, alguns pratos muito frios, a barca na hora que colocaram na mesa, vazou o liquido em cima dos alimentos , pedimos para trocar mas nao trocaram , falaram que era apenas água e nao tinha problema. Um descaso, uma falta de respeito com o consumidor, enfim.. quero um parecer da empresa, caso contrario , entrarei com outras medidas. Sem mais

Compartilhe