Restaurante Akari Sushi: Atendimento ruim, comida estragada e falta de respeito com o cliente.

Não respondida
Itapevi - SP
23/04/2026 às 17:05
ID: 246792217
Eu e meu namorado fomos ao restaurante Akari Sushi, no Mandaqui, no dia 22/04/2026, para nossa segunda experiência na casa. Ao chegarmos, fomos informados de que poderíamos nos sentar em qualquer mesa. No entanto, ao escolhermos um lugar, uma das atendentes disse que não poderíamos sentar naquela mesa.
A partir desse momento, percebemos um tratamento diferenciado em relação aos demais clientes, com demora tanto para realizar pedidos quanto para a entrega de pratos e bebidas.
Pedimos um carpaccio de salmão, mas ao provar sentimos um gosto muito estranho, semelhante a chorume, azedo e ácido. Informamos o garçom, que comunicou seu superior. Este veio até a mesa, riu da situação e disse que o peixe havia sido cortado naquele momento.
Após consumir o prato, passei mal e precisei ir ao banheiro vomitar, o que reforçou que havia algo de errado com o alimento.
Ao final, tentei registrar uma observação sobre o ocorrido, mas não tive a oportunidade de ser ouvido. Diante de toda a situação, pagamos a conta e nos retiramos do local.