Estão fora do ar e não tem previsão de retorno! Como ficam minhas vendas perdidas ?
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde do dia 22/09/2014 o atendimento da Akatus informa que eles estão "fora do ar" e não aprovam ou recebem pagamentos por causa de uma decisão de ultima hora por parte da diretória! Gostaria de saber como ficam as vendas que eu perdi e minha reputação para com meus clientes que estão insatisfeitos com tal problema. Se a decisão foi de ultima hora não deveria ter sido disponibilizado um plano "B" aos usuários do serviço? É esse o valor que Akatus da aos seus clientes que utilizam do seu suposto "Bom" serviço ?
Eu não espero resposta justificando eu quero a solução, ou melhor, que tal me ressarcir meu prejuízo por culpa de vocês?
Sem mais.
Resposta da empresa
30/09/2014 às 14:28Olá!
Tentamos entrar em contato com você por telefone, entretanto não obtivemos sucesso. Para melhor esclarecer esta questão, encaminhamos mais informações para o e-mail cadastrado em sua conta. Tomamos esta medida em virtude de garantir a segurança e o sigilo de seus dados.
Caso você tenha mais perguntas, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo
telefone (11) 4873-4001 das 9:00h às 21:00h.
Atenciosamente,
Equipe Akatus
Réplica do consumidor
30/09/2014 às 17:49Não há mais necessidade de esclarecimento ... iremos cancelar a conta. Obrigado!
Consideração final do consumidor
25/11/2014 às 10:25A empresa bloqueou o dinheiro em saldo e não libera!