Fone de ouvido não recebido e cobrança indevida após cancelamento

Respondida
Curitiba - PR
06/07/2026 às 13:57
ID: 253196969
Efetuei a compra de um fone de ouvido Pedido *****, era para ter chegado no dia 11/06, mas não recebi, foi remarcado a entrega para o dia 22/06, novamente não recebi. No dia 23/06/2026, solicitei o cancelamento via e-mail, recebi um e-mail de resposta com pedido de desculpas e que seria passado ao setor responsável desde então, não recebi nenhuma resposta e já paguei a parcela referente a compra em meu cartão para evitar juros. Solicito uma solução imediata por parte da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 17:14
Boa tarde, João.
Me chamo Caroline, faço parte da equipe AKG e estou responsável pelo seu atendimento.
Antes de tudo, agradecemos o seu contato com a Harman do Brasil pelo Reclame Aqui.
Tentei contato com você através do telefone cadastrado (41) 99751-5852 no dia 07/07/2026 às 10:21 e no dia 08/07/2026 às 09:48, mas não obtive sucesso. Também enviei e-mails para o endereço que você informou, com o assunto "Harman do Brasil - AKG-BR00205080-4 - RA ID 253196969", mas não obtive retorno.
Gostaria de uma nova tentativa de contato? Se sim, peço, por gentileza, que retorne o e-mail encaminhado de forma privada com uma data e melhor horário para falarmos por ligação.
Sentimos muito que você tenha passado por essa situação.
Infelizmente, ao alterar o endereço de entrega, não foi possível realizar a entrega dentro do prazo estipulado no processo de realização da compra. Pedimos desculpas pelo ocorrido e por eventuais transtornos, mas já estamos trabalhando para resolver o seu caso da melhor forma!
Diante do ocorrido, conforme solicitado através da nossa central, seu pedido AKG-BR00205080 foi cancelado e estornado, e os prazos são:
- Pedidos via PIX: em até 8 dias úteis.
- Pedidos por cartão de crédito: em até 2 faturas decorrentes.
Lamentamos qualquer transtorno ou inconveniente e continuamos à disposição, sempre que houver dúvidas.
Abraços,
Equipe Harman do Brasil
Mais informações em: https://support.harmanaudio.com/br/pt/customer-service/.