Site de fachada! Não seguem as leis! Não respondem os clientes!

Em réplica
Água Limpa - GO
02/08/2021 às 08:24
ID: 127486289
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Prezados porque não respondem WhatsApp ou e-mail?
Porque não respondem as queixas no reclame aqui?
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com toda essa situação!
Comprei, paguei, fiz todo o procedimento corretamente. Porque vocês não fazem o procedimento de vocês corretamente também?
Só quero o meu produto, na qual paguei á vista para vocês!
Estarei aguardando contato de vocês já que não me respondem em nenhum canal de atendimento que está no site, caso não tenha nenhum contato até o final do dia, irei ir atrás dos meus direitos como consumidor, e abrir um B.O contra vocês. Podem ter certeza que irei dar trabalho para conseguir oque é meu por direito!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2022 às 10:47
Prezado Consumidor,
Nosso site é o https://*******) e não temos nenhum pedido em seu nome, favor verifique corretamente de qual empresa efetuou a sua compra para que possa fazer a reclamação de forma correta.
Não temos nenhuma entrega pendente em nosso site, favor retire sua reclamação contra nossa empresa, pois ela é infundada.
Atenciosamente,
Paulo de Souza - Atendimento ao Cliente
E-mail: *******
Réplica da empresa
13/10/2022 às 14:55
Olá Márcio,
Por favor verifique corretamente o site no qual fez o pedido, não foi em nosso site, nosso site é: https://******* e não existe nenhum ******* de entrega.
Pedimos por gentileza que exclua esta reclamação e faça o busca da empresa correta.
Atenciosamente,
Paulo - AkiOfertas
https://*******