Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

28/02/2024 às 22:08

ID: 183563673

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite.
Comprei um protetor https://******* loja virtual Akitem promo.a mesma me mandou um e-mail confirmando o https://******* q agora parece q [Editado pelo Reclame Aqui] todo mundo.
Mando email não me respondem. Gostaria de saber o q aconteceu ou me respondem ou me reembolsar o q foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2024 às 09:38

Olá Eduardo tudo bem? No momento nós não fazemos nenhum tipo de venda online, nem por meio do Instagram, site ou marketplace. Nossas vendas são feitas apenas em lojas físicas e cada loja possui seu whatsapp para suporte.
Todas as nossas redes sociais possuem o símbolo de verificado e em nosso Instagram possui um destaque escrito ATENÇÃO, onde reforçamos esse ponto.
Essa loja onde a compra foi realizada possui identidade visual totalmente diferente da nossa, nós somos vermelho e amarelo, ela loja azul e branco, nosso nome é Aki Tem Bem Barato Utilidades, essa loja apenas Akitem, o que acaba fazendo com que os clientes nos confundam com eles.
Como já tivemos outras reclamações sobre, a rede entrou em um processo judicial para esse problema seja resolvido. Orientamos que você abra um Boletim de Ocorrência no local onde a compra foi realizada e entre em contato com sue banco pedindo o reembolso por [Editado pelo Reclame Aqui].
Caso precise de algo, pode nos chamar no seguinte contato*******

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 11:17

Obrigado .estarei tomando as providencias

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 18:43

Só um lembrete vcs tem q entrar em contato com o https://******* também estão sendo https://******* na hora do pagamento a https://******* sabem de estão https://******* estão fazendo nada de graça.

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 18:45

Minha reclamação foi em nome de akitempromo.