Falso sorteio para pegar dinheiro do povo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

19/08/2022 às 11:57

ID: 148783135

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entraram em contato dizendo q eu era um dos ganhadores do sorteio de uma vara magnum pro, paguei 87 reais de frete, falaram q era de 10 a 25 dias úteis, já fazem mais de 30 dias úteis e não recebi meu produto, e também não respondem o whatsap ou ligações. Vou procurar o Procon para resolver essa situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2022 às 22:48

Olá , tudo bem?

Um de nossos atendentes te enviou uma mensagem pessoalmente no seu WhatsApp e e-mail, para resolver por completo o seu problema e esclarecer quaisquer outras dúvidas.

Sinto muito que você tenha que recorrer ao Reclame Aqui, isso é sinal de que nosso o suporte não foi tão bom quanto o esperado, vamos tomar providências para que isso jamais volte acontecer.

Agradecemos seu contato, o qual contribui para a melhoria dos nossos produtos e serviços.

Obrigado pela atenção, estamos aqui para ajudar você.

Réplica do consumidor

26/08/2022 às 13:01

Não ouve nenhuma tentativa de contato da parte da loja akipesca, até hoje sigo sem nenhuma informação sobre oque será feito.