Não me deixaram sair do estabelecimento, enquanto o caixa,que esta com problemas ,não finalizou minha compra.

Resolvido
São Paulo - SP
30/06/2026 às 15:03
ID: 252712071
Meu cartao Sol passou,a compra finalizou,mas por não sair a nota fiscal que eu não faço questão, me seguraram la,ainda insinuaram que eu ia sair sem pagar,vou colocar no reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 11:42
Olá, Sra. Silvia, tudo bem!?
Sentimos muito pelo que aconteceu, tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer transtorno.
Como informamos por WhatsApp já passamos todo o ocorrido para a gestão responsável, e lhe asseguramos que estamos cuidando de tudo da melhor maneira possível para impedir que este tipo de situação volte a ocorrer em nossas unidades! :)
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Obrigado por trazer esse caso até nós, lhe garanto que buscaremos melhorias!!
Caso haja algo mais que possamos fazer, conte conosco!
Ah, peço a gentileza de que finalize o seu atendimento, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o meu atendimento na qual prestei a você, pode ser aqui?
Me ajuda muuuuito.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Akkí Atacadista.
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 11:44
As funcionárias fala mal dos clientes quase que não cara deles, [Editado pelo Reclame Aqui] e quem não percebe isso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1