Cancelamento indevido de acesso vitalício e ID de cliente

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
07/11/2025 às 17:56
ID: 231330933
Em 2018 fiz a compra de um kit ak900 se não me engano, por mais de 3000,00 , na época me afirmaram que eu teria um acesso VITALÍCIO caso ficasse sem comprar meu id era inativado, e quando eu quisesse poderia comprar novamente e ativar ! Lembrando que paguei caro pra ter 50% de desconto em todos os produtos pra sempre! Para a minha surpresa a última vez que fui comprar meu id tinha sido cancelado e o acesso vitalícia que eu paguei foi cancelado ! ( mais se era vitalício e era só comprar pra reativar , porque cancelaram meu id, isso sem aviso prévio inclusive ) !
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 12:06
Ola Lilian boa tarde!
Conforme falamos, daremos sequencia através do nosso WhatsApp e faremos as devidas tratativas frente a sua solicitação.
Desde ja agradeço.
Consideração final do consumidor
02/01/2026 às 11:04
Entraram em contato comigo, porque teve a reclamação aqui!
Ficaram de me dar retorno, e os retornos só vieram porque eu fiquei cobrando, isso depois de mais de 1 mês do primeiro contato ( que inclusive vieram aqui falar que tinham feito )
Como eu relatei tinha um contrato VITALÍCIO , que segundo eles não existiu ( eu tenho o contrato de adesão )
Eles bloquearam meu acesso ao escritório virtual ( que era onde conseguia o extrato das minha faturas, um comprovante do meu contrato ), esse bloqueio se deu para dificultar as provas que tenho do contrato fechado !
A sra que entrou em contato comigo não mostrou boa vontade de resolução, e quer que eu envie dados que eles tem no sistema!
Portanto minha conclusão é: pra você participar desse marketing multinivel eles te prometem o mundo, na hora de cumprir é mentira!
No Google tem várias reclamações do atendimento deles, o que de fato comprovei nesse contato com a empresa!
Não buscam resolver o problema do consumidor !
E eu compreendo que é por isso devem ter fechado tantas lojas!
Ou seja, os produtos eram bons ( tem algumas reclamações hoje no Google tbm, então não sei se a qualidade segue ) , mais pelo desgaste e enganação da empresa, não sei se vale a pena!
Não recomendo pra ninguém a adesão!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0